Hipocritas


EAAAAAAAAAI alguem mais ? ipocritas, não conhecem a verdade, não conseguem ouvir a verdade, eu por acaso falo brincando pra sorrirem de mim ? por isso eu aponto o meu dedo na cara de cada um e digo, "cegos que não querem ver, surdos que não conseguem ouvir a verdade, e mudos que não querem admitir os erros". Ninguem ver meu esforço, mau posso conversar com alguem, que vem um e fala besteira pra ver o mal, fala serio. --' . Estou aqui disposto a enfrentar o inferno pra te fazer feliz, e ninguem, NINGUEM reconhece isso, ;x . eu acabo que sou tão errado quanto algumas pessoas, em não fazer direito a vontade de Deus, mais sou tão certo quanto muitas pessoas em dar valor e querer o bem delas. isso é tão estranho, porque sempre sou apunhalado pelas costas.
' selecionei a dedo os verdadeiros. '

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com