Fique em silencio ao menos uma vez na vida


É do silencio que precisamos, de um pouco de tempo pra pensar, precisamos ao menos uma vez na vida pra nos isolarmos, precisamos de paz, de um ponto de equilibrio. A paz é uma conquista demorada, é algo que não é facil de conseguir, sempre tem algo pra preoculpar nossas vidas, tem sempre algo que agente se estressa. Odeio ficar sozinho, porque muitas das vezes eu penso até de mais, penso coisas sem nescecidade, fico triste sem motivo, fico dividido, em cima do muro, sem saber qual opção vou escolher, isso mata, por isso prefiro ficar calado, em silencio, pelo menos assim, ninguem "NINGUEM" vai ter argumentos pra jogar ou discultir comigo, porque eu sei que sempre acontecer algo, eu vou ta sempre na minha razão... Podem atirar pedras, podem me jugar, podem apontar o dedo na minha cara e me xingar do que for, só quero que saibam oque estão dizendo. Eu não sou um bixo de 7 cabeças, ou sou? [aaaaaa] fala serio, uma coisa que eu tenho a dizer.


"ADOOOOOOOOOROO TODOS VOCÊS MEUS FÃS".

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com