A felicidade chegará !


Quero gritar, pra que todos oçam o meu socorro, quero chorar pra todos verem que minhas lagrimas valeram a pena. Sei que tudo oque eu passo, pode durar muitos anos pra ser esquecido, mais enquanto a vida passa e eu estou assim, vou fazer com que as pessoas que estão ao meu redor, sejamm felizes. Eu sempre vejo pessoas rindo, alegres, cantando, parecem não ter problemas, eu queria não ter problemas, eu queria ser feliz como todos são, "pelo menos eu vejo muitas pessoas felizes", mas em fim.
Eu gritarei se for nescessario, eu chorarei se for nescessario, eu correrei pra um lugar mais calmo onde eu encontre minha felicidade, farei de tudo pra que minha felicidade chegue.

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com