Que seja sua vontade senhor !


Eu consigo ver o mundo de outra forma, consigo ver com outros olhos, que talvez poucos consigão ver, acho que consigo ser diferente de todos, não pelo fato de eu poder ver coisas que muitas pessoas não percebem, mais pelo fato de eu fazer muita diferença, pelo fato de 'eu' fazer a diferença, eu não sei mais acho que essa vez eu conseguir de uma vez por todas abrir o olho pra ver qual é o verdadeiro amor, eu tive paixões, amores e etc, mais a certeza de quem eu amo de verdade é Deus, e a todos da minha familia. "Dizem que eu não dou valor em nada, e nem em ninguem". ;s ' posso não dá valor em muitas coisas, mais a coisas que admito escultar, afinal to calado até de mais, Foi Deus mesmo pra não deixar eu falar nada, porque eu sei que eu to certo e não devo me preoculpar com isso, não devo satisfação e nem explicação pra ninguem, porque como diz a biblia, Para ser sabio é preciso primeiro temer a Deus, O SENHOR (proverbios 1.7a) eu me considero sabio, por escultar muitas lorotas todos os dias, e temo a Deus, eu me guardo NELE, de baixo de suas azas... Eu fui no culto no dia 19/10/10 pastor diz: uma coisa que serviu pra mim, "as vezes agente procura a Deus quando agente ta suportando muita coisa, achando que estamos amando, e procuramos mais ainda e logo depois de nos frustrarmos, mais essa busca por Deus logo depois de algo que machuca nosso coração é por pouco tempo, e depois voltamos pro mundão". bom isso aconteceu comigo, eu estava firme, e depois fui frustrado por meras ilusões, bom pode ser que eu esteja voltando por uma menina que eu estou muito apaixonado, mais eu tenho que ver que devo ir pra igreja e procurar a Deus pra mim, pela minha salvação, e não por um convite... Agora eu volto firme, pra adorar a Deus, pra glorificar a Deus, pra passar a palavra do nosso senhor ao proximo. Que seja feita sua vontade senhor (yn''

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com