Pesamentos vagos.


Eu tava percebendo esses dias que o tempo é a favor da resposta certa pra sua duvida.
Eu tinha duvidas de muitas coisas, mais eu meio que fui forçado a dar tempo ao tempo, pra ver que o melhor é esperar e ter pasciencia... Sabe de uma coisa, o melhor pra todos é saber esperar no senhor e ter pasciencia.
Eu crescir muito que já cansei de futilidade, estou saturado de pensamentos vagos, que são em vãos... Um dia desses eu tava mais um amigo no shopping, e parou umas 8 meninas ao nosso lado, e pesamos, será que estar dando mole !? HAAAAAA. era até gatinhas, ta certo, até ai ta tudo bem. Até que elas comessaram a falar de time, uma insultou o Flamego e a outra o São paulo. A que insultou o São paulo falou assim "eco no time do são paulo só tem gay" a amiga dela retrucou dizendo "e no time do Flamengo que só tem traficante!" a Flamenguista muito esperta disse "pelo menos o traficante faz filho"
eu pensei junto com meu brother, "sim o traficante faz filho, maas tem um porem , em quanto ele faz um , ele mata dez qe não éh dele" .. tipoo eu pensei que guria que queira namorar um traficante,? eu vi que uma ser humano dessas, não tem um pingo de esperteza, nem se quer pra pensar antes de falar..
oo mundo ta virado mesmo.. Meew. agora to vendo o mundo como ele realmente ele éh.
Heim questão a relacionamento.. aprendir muito aceitando os erros da outra pessoa.
é a vida ta ai pra nos derrubar, eu cair, muito , mais ME levantei .
A vida coontinua e novas portas seram abertas. (yn)

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com