Estar sozinho


Quando se anda sozinho, agente pensa até no que não é nescessario, eu caminho sozinho e penso muito, acabou que to ficando louco, meus pensamentos vão longe, eu perco neles, e tento achar explicações, pra tudo, mais ai que ta, sozinho eu não consigo nada, ninguem consegue, e muitas das vezes, agente tenta achar a felicidade, aí que agente precisa de alguem mesmo. Áh uma vantagem de "caminhar" sozinho e áh uma desvantagem. Ah vantagem é que você não afeta ninguem tando só, e desvantagem de ta só, é que se você estivesse com alguem, aquele alguem seria a solução pra tirar você da tristeza, da solidão, da amargura, do odio, de tudo que é prejudicial a qualquer um! Por enquanto ta sendo otimo ta sozinho, mais ta sendo terrivel porque meus pensamentos estão indo mais alem, to sonhando com a cabeça nas nuvens e não sonhando com os pés no chão, e isso ta sendo prejudicial a mim. caminho sozinho talvez por opção, mais áh pessoas que nos faz bem, não pode ta com agente 24 horas por dia, até mesmo não pode ta com agente nunca, mais por saber que aquele alguem quer sempre o seu bem, isso ja é uma ajuda pra ficar firme com a cabeça erguida.
Com fé em Deus, sempre estará enviando anjos para me guardar *-*

Dedico. Jessika Phiamma

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com