Preciso ser feliz.


Posso dizer com toda certeza que Deus quer me mostrar algo, quer que eu esteja nos seus pés, ele tem uma obra na minha vida, eu ja estive nos pés e ja sair de seus pés varias vezes, e eu to sentindo qe devo voltar pros seus pés, e permancer, eu sofro por sentimentos, eu estou tão apaixonado por uma menina, mais não sei oque vai ser daqui pra frente, eu não sei oque pode acontecer daqui em diante. Eu estou amando adorar a Deus, e espero que todo odio, todo rancor, saia do meu coração, porque eu preciso de um amor, preciso ser feliz, preciso de um motivo pra continuar em frente, tudo que estou passando poder ser fase, pode ser um teste, ninguem sabe ao certo oque é, mas espero que seja só fase, e daqui em diante vou focar, e estar nos pés do senhor (yn)

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com