Paixão


Porque a paixão é uma coisa complexa ? . não escolhe hora nem tempo pra chegar, eu queria intender oque as outras pessoas sentem por mim, queria descobrir qual o grau de paixão que sentem por mim. Eu qeria sentir novamente a força do amor, o prazer de amar alguem, é como se tivesse uma adrenalina, tivesse fazendo algo que colocasse sua vida em risco, mais eu sei que nunca vou morrer, mais a sensação é otima, eu quero isso de novo, eu não sou tão burro de errar duas vezes. A paixão é um passo para o amor, eu preciso do segundo passo pra ter um amor merecido, eu não sei como vou conseguir isso, eu tento conquista-la, mais ta estranho, tenho medo de que eu não consiga fazer a coisa certa, mais o medo corre ao lado da felicidade, e eu sei que consigo fazer tudo certo essa vez, sei que vou conseguir alcançar minhas metas, sei que a paixão vai crescer e o amor vai chegar, porque Deus preparou o melhor para mim. Darei tempo ao tempo e seja o que Deus quizer (yn)

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com