Sim o poder de Deus me levantará. (yn)


Eu tento me esquivar das coisas que possam me machucar. 'Mais sabe aquelas metralhadoras que atiram 100 balas por segundo ?' Pois é, as pessoas que não gostam de ver a felicidade dos outros fazem isso comigo, sempre jogam piadinhas sem graça, sempre fazem fofocas, sempre tentão estragar tudo.. Mano não é por nada não, mais quero que essas pessoas vão pro raio que o parta.. acho qe ja me preoculpei de mais com fofoquinhas dos outros, eu não sei, mais me sinto com o coração carregado, não por destribuir amores a fora, mais sim, por sentir coisas que me deicha preoculpado, mais sempre eu to pedindo a Deus, que me de forças, me ajude, faça com que meus sonhos se tornem realidade, sempre peço a ele que traga a benção sobre a vida das pessoas, e sempre peço perdão, porque sei que durante meu dia, concerteza fiz algo que não foi do agrado dele.. Quanto maior a batalha, maior será a vitória... Eu estou planejando minha vida, estou estudando formas com que minha vida la na frente seja a melhor possivel, pode ser até um pensamento egoista, mais eu quero faze-la feliz, não me importo muito comigo, "tolice a minha" mais eu quero sempre o bem das pessoas, quero sempre a felicidade das pessoas, intão eu vou conseguir faze-la feliz sim, porque acredito no meu pontencial e acredito no poder de Deus. Ele me ajudará sempre, porque ele não quer ver seus filhos tristes.
"Posso até chorar, mais a alegria vem de manhã..." ♪

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com