Sonho e Promessas


Tem dia que eu acordo, e penso que tudo de bom que ja passei, foi apenas um sonho, tem dia que eu surto na frente de pessoas e sempre pergunto se ela estar la, peço pra me beliscar ou me bater, pra eu saber se ta sendo real aquele momento, as vezes to lá, ai quando eu fecho os olhos parece ser um sonho aquela sena, eu não sei bem o que acontece comigo, mais eu to me estragando pra salvar um alguem.

Parece ser um sonho, uma ilusão terrivel, seráaaaaa ? eu ja pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar, mais que seja feita a vontade de Deus... ♪

Sempre faço algo pra agradar todo mundo, posso até me afastar, mais é porque não estou no meu momento, quero que intendam que eu não sou de ferro, que apesar de eu ser homem eu sou um ser humano, tenho sentimentos, tenho um coração...
Me desculpem todas as pessoas que se um dia fiz sofre-las, se um dia pensaram que eu era só mais um na vida de vocês. Prometo mudar tudo isso, primeiro por mim, e depois mudo por vocês. Prometo sempre ser o melhor... (yn)

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com