Quem sou eu ? ;'(


Pra faalar a verdade eu neem msm me reconheeço. Deve ser poorqe estou perdendo a cabeça, deve ser porqe estou louco pra resolver meeus problemas e nunca consigo, deve ser poorqe estou paranoico.. Eu me olho no espelho e veejo uma pessoa sofrida, uma pessoa amargurada, uma pessoa qe precisa de um ombro pra shorar e um ouvido pra falar.
sou apenas alguem qe concerteza ningueem qeria ow desejaria ser, sou apenas um ninguem, sou qeem eu nunca imaginaria qe seria. Dificil de se intender essa minha colocação, mais éh facil de ver qe minha vida ja não tem tanta importancia como alguuem dizia qe valeria mt apena... Sou apenas o Jhuan Neuber qe talvez todos conhecem como um fracassado, um inultio sem vida, sem alma, sem ao menos um coração.. tantas coisas qe eu gostaria de fazer, qe eu ao menos nem posso pensar heim fazer, porqe simplesmente não vou dar conta, qeria resolver soómente meeu problemas, mais sãao tantos qe neem vou dar conta, disso eu tenho certeza porqe jaa tentei e foi heim vão meeu esforçoo, minhas lagriimas derramaram no seu shão simplesmente pra lavar a sua área, minhas orações qe se aproveitaram, foi pra eu agradecer a DEUS mais um dia de vida e me arrepender dos meus pecados.. pelo menos ta parecendo, =/ e sabe oqe me alivia? éh saber qe a vida realmente teem obstaculos, e see too passando por isso tudo TALVEZ la na frente minha recompensa vai ser beem maior, mais não to esperando por isso não, eu to agindo agora, pra ver se tudo qe passei, vai valer a pena.. porqe eu ja nãao aguento mais escrever nessa porcaria e não teer vsê pra desabafar, eu ja não aguento mais segurar o shoro, eu ja não aguento mais ver qe tãao tentando acabar com agnt, e agnt acreditando nas pessoas e desacreditando um do outro, eu ja não aguento mais ficar heim frente o computador e ouvir musicas qe me lembram vsê, e eu pensar no pior e qndo penso eu vim aqi e ficar falando meeus sentimentos pra todos qe entrarem ler. mais isso éh boom , poorqe o mundo inteiro vai saber qe um dia o Jhuan Neuber, reconhido soómente por Jesus cristoo ja Amoou a Amanda Sousa..
faaça isso tudo mudar, qe eu descarto esse post e esqeçoo qe um dia fui infeliz ..

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com