Me sinto só ♪


Ultimamente to tão sozinho, a solidão bate, a sua falta eu sinto, nossas vidas estão paradas mais o tempo voa rapido, acho isso uma perca de tempo. CARA agente ta perdendo tempo de sermos FELIZES. Mau consigo fazer alguma atividade sem tirar você do meu pensamento, eu devo ta pagando pelas besteiras que ja fiz durante minha vida... Todo dia, eu estou orando, pro nosso futuro, estou pedindo a Deus pra não nos separar, estou pedindo a ele que faça com que me der forçar até suas atitudes vir, e sua ficha cair, estou suportando muitas coisas, estou abrindo mão da minha vida a parte pra lhe dar confiança, estou fazendo isso pelo simples fato de eu te amar muito... Meu amor por você vai alem, meu amor você não tem explicação, mais tem uma intencidade imença de se sentir... É como uma chama forte, uma fogueira com brasas voando pra fora da chama, quem vai sendo atingido pelas brasas sentem o quanto o meu amor por você é imenço. Mais acabou que muita gente ja foi atingido por essas brasas, agora só resta você deixar com que essas brasas, essa chama, esse amor que tem em meu peito te toque... Com isso lhe farei muito feliz, como nunca ninguem fez, e como nunca lhe fará.
Eu me arrependo todo dia de tudo que ja fiz no passado... "Eu me arrependo senhor ♪"
Nossa, nem simples palavras dirá o quanto meu amor por você é grande.
Acho que você verá o quanto eu amo você, quando me aceitar pra sempre.
Eu estou disposto a te fazer feliz, só diga que me aceitará. ♥

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com