Motivação


Tento me destrair, de uma forma menos dolorosa possível, faço algo pra minha mente espairecer, faço com que meus pensamentos não pense mais nos problemas que tenho diariamente, são tantos que parece não ter mais fim... Ultimamente tenho feito coisas que me arrependi amargamente, eu me considero muito forte em não dar continuidade no processo, acho que meu amor vai alem, minha emoção fala mais alto que qualquer coisa, meu coração não ta sendo tão enganoso, meu coração ta sendo verdadeiro comigo, ele me mostra o quanto é bom ter compaixão e amor pelas pessoas... Não merecia ter as coisas que tenho, não merecia ter o amor das pessoas por mim, não merecia a alma que ocupa meu corpo... Do simples fato de eu ser quem eu sou, eu quero mudar, mais ta difícil, mais sei que vou dar conta de tudo que necessito e desejo, sei que vou conseguir, porque minha inspiração me motiva, porque meus sonhos dizem se tornar realidade, tudo vai mudar pra melhor... Coisas acontecem em minha vida e parecem ser difíceis de resolver, mais basta ter ajuda de pessoas excepcionais, e de pensar um pouco pra eu te a resposta da questão que me mata de duvidas, uma simples interrogação não vai me parar, porque a resposta pra melhorar minha vida vai aparecer, porque sei que posso fazer coisas incríveis.
Tudo que me motiva Tudo que me dar forçar pra continuar, Tudo que eu preciso tem uma resposta. "Deus".

Category:

1 comentários:

Matheus.L disse...

ount... que fofo zoa kkkk, ficou massa esse post mlk ! ^^

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com