Com Fé em Deus, o impossivel se torna Possivel !


Nossa man --'
Muito tempo sem postar aqui, e to sem ideias legais pra escrever...
Mais sempre escrevo meus sentimentos, ou só quando to com raiva ou alegre, Triste ou feliz. Sempre com algum sentimento forte que fica em meu coração... Pra falar a verdade nem sei em que situação eu to aqui, Talvez seja, raiva com medo, ou felicidade com rancor, seilá Velho :S
Eu to com um lado do rosto inchado, tirei os 4 CISOS, e só 3 pessoas me visitaram, pelo menos uma foi forçada a vir, os outros dois são como irmãos pra mim. não posso nem abaixar a cabeça direito pra olhar a porcaria do teclado... To comendo só coisa gelada, e minha gastrite ta atacando...
Minha vida ta precaria, a beira da loucura, :S
Mais ja passei por muita coisa, coisas muito piores, intão eu posso suportar isso..
Tenho Fé em Deus que Ele me ajudará, me dará forças pra continuar, na minha vida que passa por muitas coisas desvastadoras. =/
Vai dá tudo certo (yn"

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com