Lhe farei feliz.


Meus choros estão almentando, minhas saudades estão maior, sinto a sua falta, sinto falta do seu carinho, sinto falta de ouvir sua voz, sinto falta simplesmente de olhar pra você e dizer que te amo.!
Não aguento mais tanto sofrimento, tantas brigas, futeis, indevidas, e isso nos enfraquesse, isso faz com que cada tome seu rumo... E pra ser sincero comigo mesmo, isso ta me afundando mais e mais, too triste porque não te abraço mais, porque não te beijo mais, porque não tenho a oportunidade de olhar na sua cara e dizer o quanto eu amo você. Você não me dá mais essa oportunidade de dizer o quanto eu te amo.
Eu quero a ultima honra para a ultima dança, mais essa ultima dança será eterna, te prometo... Prometo que te farei feliz, que a sua vida será perfeita ao meu lado, mais só pesso que você me dê oportunidades, e mude seu jeito comigo.
EU VOU FAZER VOCÊ FELIZ, PROMETO (yn)

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com