Ta tenso :O


parece qe taa tudo beem néh!?
maais smp teem algo qe acontece por acaso ow de propositoo pra atrapalhar ;'(
oo raiva.. qndo tudoo taa beem, smp acontecee isso, as vezes esqento tanto a cabeça qe eu perco meeu raciocinio e parecee qe to mt mt mt mt longe, e qndo me dou por si eu to la parecendo uma estatua parado pensando..
kkkkkkkkk' Tenho qe sorrir pra nãao shorar msm. Pow vlh, nãao consigo resolver mais meeus problemas, não sou taão abestado assim, talvez seja mts prolemas pra eu nãao conseguir pensar heeim como resolve-los.. nossa éeh mt mt dificil ser feliz sozinho ¬'
preciso da ajuda de alguem, =/ mais taa dificil ..
Não seei oqe fazer mais, nãao consigo mais pensar heim nada, to tãao exalsto pra pensar, alias to axalsto de tudo.. as pessoas enfraqeéseem see não for apaoiado..
mais a uma unica solução "JESUS CRISTO" orem qe tudo vai dar certo (yn)
Eu creio e confio na sua palavra *-* .

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com