Sede de vsê.


Mt gnt teem sede! eu taambeim tenho mt sede de mts coisas, como por exemplo, qndo eu to praticando esportes eu me desgasto e meeu corpo perde liguido , intão altomaticamente vou ter sede de água, mais a sede éeh consequencia do cansaso de correr , como outro exemplo meeu éeh , corro corro corro corro pra um lugar onde seeja PAZ onde tenha vida e tenha mt AMOR, altoomaticamente to tendo sede de ser feeliz, eu corro pra outro objetivo, corro e luto e me desgasto pra ta junto de vsê, pra qe agnt possa ser unidos pra smp, corro pra buscar algo melhor pra nois , corro pra uma vida melhor , corro simplesmente pra ver suua face bela, corro simplismente pra ver um sorrizo no seeu rosto.. TO COM SEDE DE VSÊ. essa sede não vaai acabar atée eu saber qe agnt vai fica juntos pra smp , essa sede nãao vai acabar atée eu ver qe too com vsê e sendoo feliz com vsê, essa sede nãao vaai acabar até eu ver qe tudo oqe agnt passou valw apena, e simplismente essa sede nãao vai acabar se tuudo isso não acontecer.. nãao basta uma dessas coisas qe siteei , oqe basta pra mim éeh tudo.. podem mee shamar de mesqinho, ow atée msm de murrinha, mais não ligo , eu soou msm , pelo menos pra teer vsê pra mim eu vou ser murrinha siim .
acredito no poder de Deus, e todos as noites antes de colocar a cabeça no traveseiro peço pra qe ele nãao deishe qe vsê vá, peço pra qe ele nos dar forçar e oportunidades pra sermos feelizes. EU TENHO FÉ E CONFIANÇA ♪

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com