Amor verdadeiro


Meu coração ja não aguenta tanta emoção, meeus pensamentos vai longe pensando heim vsê, minha fé ja é tao grande qe to acreditando heim mim msm.. tudo poorqe qero ficar pra smp com vsê, tudo isso poorqe eu seei qe meu futuro vai ser melhor tandoo junto de vsê, tudo isso porqe nunca amei ninguem como amo vsê... Mais será qe vaai acontecer tudo isso qe meu sonho diz qe vai acontecer ? Será qe vaai acontecer até melhor tudo isso qe meu coração acredita qe vai acontecer ? isso soó o tempo nos diraár, e qe seja oqe Deus qizer..
Estou disposto a dar meu amor pra vsê, estou disposto a passar o resto da minha vida ao seu lado. basta vsê qerer pra qe meu sonho se torne realidade..
mais se não for da sua vontade, não me iluda, não me engane, e diz a verdade, qe se eu shorar agora, vai ter mt tempo pra me reculperar, se não eu não vou ter tanto tempo pra curar meu coração. poorqe se não for sua vontade ficar ao meu lado, todo sofrimento, toda luta, toda lagrima qe caiu de minha face, todas as orações vaai ser tudo heim vão. e eu não qero isso.. porqe eu te amo ♥

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com