Preciso desabafar..


Eu nãao seei se devo postar isso, mais nãao teenho ningueem pra conversar nesse momento, e qndo mee sinto feliz, triste, pulandoo de alegria, chorando de tristeza, eu gosto de vim aqi e escrever meeus sentimentos, nãao seei mee expreçar maaaaaaaais deeve ter algum leeitor qe me intenda.. Boom esse post de hooje, eu qero dizer oo qnto euu estooou feliz e triste, como éeh qe pode algueem taa feliz e triste ao msm tempo? :O . Eu seei qe isso éeh idiotisse ow atée msm mongolisse, mais heim fim, eu too feliz poorqe estou mais um dia vivo e too vendo pessoas qe eu realmente amo feliz, eu nãao seei poorqe estão felizes, e isso taambeim nãao me importa, e estou triste poorqe os meeus desejos e meus soonhos estão cada vez maais distantes de mim, estão se afastando aos pooucos, maais os dias sãao rapidos de mais e a noites mais rapidas ainda, o tempo passa vuando, não consigo acompanhar o ritmo do tempo passando, estou esgotado, estou cansado de mais pra continuar, as vezes penso heim desistir mais desistencia sãao para os fracos e eu sei qe teenho a capacidade de continuar e seguir heim frente, poorqe oqe mee dar forças pra continuar sãao os brilhos dos seus olhos e seu sorrizo alegre e espalhafatooso, isso siim me motiva a viver, a continuar heim pé, [...]me espelho em você Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você[...] ♪
VSÊ ÉH MINHA INSPIRAÇÃO, MINHA ALEGRIA, MINHA FELICIDADE, MINHA VIDA ♥

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com