O que nos impede ?


Porque tudo começa numa simples olhada. Se me deixarem, lhe farei feliz, se me deixarem irei para o paraizo ao seu lado, se deixarem seremos felizes. O que me impede de tentar abraça-la? nem eu mesmo sei responder, e talvez nem você, o que nos impede de estarmos juntos? só DEUS sabe. Sinto vontade de sair e gritar seu nome ao vento, pra que todas a flores floreçam e creçam, sinto vontade de correr em volta do mundo com uma placa bem grande com seu nome escrito, mas oque me impede de fazer isso? (vou descobrir). O tempo passa e eu creço mais e mais, o tempo passa e tudo que parecia estar pequeno, hoje ta morrendo, o tempo passa e nem mesmo nossos olhos veêm oque estamos perdendo, por semos cego? não, não mesmo, éh porque não queremos ver isso ("O pior cego é aquele que não quer ver"). To até me conformando comigo mesmo, me conformo por eu ser eu, me conformo com tudo que faço, mesmo que seja errado. Vidas se cruzão, e sentimentos surgem, alguns platonicos, outros recontribuidos, mais a real é que se caso se percam, um dia se acharam, e TALVEZ, brote um sentimento. O que nos impede de sermos felizes? o que nos impede de corremos, de gritarmos, de sermos loucos, de fazermos caretas, de plantar bananeira, de cantar (mesmo que seja feio), de SORRIMOS? talvez seja a resposta errada, mais oque nos impede de tudo isso é o nosso proprio orgulho e nossa vergonha.

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com