Será qe sou louco !? ;OO


"As vezes posso pensar qe sou louco, poor minimas coisas qe faço... Eu não sei se sou louco ow não , soó seei qe todos asham qe sou pelo jeito qe sou. Tudo qe eu qeeria era teer vsê pra mim , mais com minha louqisse não consigo ao menos shegar perto de qualqer pessoa , áah ! eu qeero ter vsê sim , posso seer diferente de toodos , mais a uunica coisa qe não me deisha ter vsê , éeh vsê msm . =/
Fico triste como isso , nunca penseei qe um diia iria gostar de alguem como gosto de vsê². posso pensar qe nada pode dar certo pra mim , maas see eu cruzar os braços e esperar sentado , nunca vou conseguir oqe eu qero , temo qe agir!, "Nunca deishe pro amanhã oqe vsê pode fazer hooje".
muita gnt me olha indiferente , e não me sinto tão beem com isso , mais me sinto beem poorqe pelo menos me olhão , e se olhão pra mim , deveem pensar algo de mim , pensaando mau ow bem , mais penseem heim mim, e isso éeh oqe importa. (y' .
será qe tenho cara de louco, ow será qe sou louco por eu ter um gosto assim ? gostar de qem não gosta de mim ? ♪ peelo menos eu asho qe ela não gosta de mim . a cada deslise esfria , tento te esqentar , mais parece qe vsê prefere morrer de frio doqe seer esqentada por mim.. ´=/
não falarei mais nada , vou esperar vsê ter a sua propria consciencia , vou deishar com qe vsê diz por sii soó qe me ama, vou deishar vsê abrir seeu olho e perceber qe alguem te ama de verdade..
espero com qe nãao pense qe seja a pessoa errada, pra não ter qe sofrer, poorqe se não for comigo, qe seja assim, mais de uma coisa eu seei, eu te amo e isso qe importa, não qero ver vsê sofrer por nada e nem por ninguem".
Eu asho msm qe sou louco poor dizer umas nera dessas . :O

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com