Até Quando ?


Muitas vezes agente espera muito, quase sempre pra ser mais preciso. Sempre temos que ter pasciencia, [aaa] não quero ser paciente sinceramente! Quem é pasciente altomaticamente ta pedindo pra ter tribulação. ;s Quero graça na minha vida, pra eu que possa ser tranquilo e gracioso na presença do senhor. Quéro apenas ter paz. Até quando vai ter, rancor, ódio, amargura,ternura, guerra, morte, despreso, humilhação, saudade, infermidade, impureza, insegurança, sorrisos falsos, abraço sem amor, até quando vai ter pessoas que não sabem perdoar!?
Até quando temos que aguentar ver as coisas fóra do comum, até quando vamos ter que cantar sem emoção, até quando vamos ter que ser assim!?
A única coisa que não consigo intender, é que sempre que alguem ta conseguindo a sua felicidade, um(a) abençoado(a) tem que fazer fofoca, ou tem que fazer alguma coisa pra atrapalhar, não consigo intender a capacidade do ser humano de querer ser melhor que o outro, não consigo intender a imcapacidade de amar, ou de viver a vida direito. A vida encontra em cada esquina uma suprersa!
Estou pronto ♪

Category:

1 comentários:

Jéssika Nóbrega disse...

Estou pronto, sempre pronto, totalmente submisso a ti.
Estou deixando tudo para trás, todo meeu seer, entrego a ti Jesus ♪

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com