Escrever, Escrever e Escrever


HOHO á vida é loca negô. !
Nossa muito muito² tempo sem postar algo aqui. Eu costumo dizer que quando vou postar algo, eu posto quando estou feliz ow triste. Hoje ta sendo uma esseção , e espero que daqui em diante seja assim. Sabe quando um amor é incontrolavel e faz qualquer coisa pra aquele amor se manter em pé ? pois é isso acontece comigo, eu tava fraco, desistindo de tudo quando me deparei com as coisas que escrevo nesse blog.
aí intão meu amor voltou, meu amor em ta escrevendo coisas aqui prevaleceu, e eu quero que todos fiquem cientes que esse blog é um amor pra mim. *-*
Postagens sobre cotidianos e coisas exoticas em breve estaram nesse blog !

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Poder de Deus


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com